sábado, 10 de outubro de 2009

Mensagem recebida de um grande amigo e treinador


Obrigado Carlão, você faz parte da minha história e das minhas conquistas.



"NUNO

Sabe, depois que trocamos mensagens fiquei pensando e resolvi lhe escrever.

Primeiro gostaria de deixar claro que se tem alguém fã aqui, esse sou eu que te conheci como piloto Campeão e uma personalidade forte a ponto de correr com problemas físicos e se superar a cada competição. E os joelhos como vão?
Além disso sempre fui apaixonado por motocicleta em especial MotoCross.
Quanto a você me escrever que te ajudei e parte dos seus títulos também são meus é muita gratidão da sua parte porque na verdade eu estava fazendo um trabalho profissional com o piloto de quem era fã e minha satisfação aumentava a cada prova que te acompanhava.
Você diz em um e-mail que me acha referência de superação e motivação, fico grato e digo que passar pelos caminhos que venho trilhando realmente é muito difícil e sem os predicados citados não conseguiria e não conseguirei ir em frente.
Referente a respeito e consideração é recíproco.
Quando citei num e-mail que te enviei o “Parakart” você achou legal que eu pretendesse virar piloto.
É legal pilotar Kart, mas até aí virar piloto seria muita pretensão minha aos 51 anos.
Quando li na entrevista do “maisindaia” que você tem firmes propósitos e projetos objetivando a pratica esportiva como uma poderosa ferramenta de inclusão social e termina dizendo que vencer é divertido, achei muito legal e pensei.....Estou numa fase da minha vida que já não tenho mais objetivos a alcançar, então porque não fazer alguma coisa que me faça sentir bem ?
Hoje minha vida está devagar quase parando.
Sabe acho que querer acertar sempre não é um erro, isso que dá motivação a ir em frente.
Acho que posso ajudar o piloto que me tornei fã a conquistar mais este titulo para que possa colocar em pratica a poderosa ferramenta de pratica esportiva que é nossa paixão.
Você acredita que o Kartódromo da Granja Viana pode ser uma ferramenta de marketing?
Desculpe, mas tenho muito tempo para pensar e não consegui esperar seu contato.
Posso dizer que o que mais tenho feito nos últimos anos é ter paciência e esperar as coisas acontecerem, mas nesse caso não sei qual é o tempo ideal.

Faltam agora 2 etapas para definição do campeonato de Parakart, sendo a penúltima amanhã 10 de outubro e a ultima 07 de novembro. O campeonato deverá iniciar novamente em março de 2010.

Grande abraço,

Seu amigo e Fã

Carlos"




Um comentário:

  1. Nuno
    que mensagem mais linda.
    Me lembro de vc nadando no clube e o Carlão era seu treinador.
    Bons tempos aqueles.

    Te admiro muito.
    Parabéns
    Silvio

    ResponderExcluir