domingo, 18 de março de 2012

Passeio organizado pela Prolink Honda reúne mais de 250 motociclistas

"Evento chama a atenção para a paz e responsabilidade no trânsito; encontro reuniu foi encerrado com confraternização no CET Honda"  
Mais de 250 motociclistas participaram nesse sábado (10) do 2º Passeio Motociclístico dos Sonhos, evento organizado pela Prolink Honda, em Indaiatuba. O encontro teve concentração às 8h, com um café da manhã na loja Prolink-Cidade Nova. Em seguida, as motos de alta cilindrada deixaram Indaiatuba rumo à SP-300, com parada no Shopping Serra Azul.
Na hora do almoço, os participantes retornaram a Indaiatuba para uma mega confraternização no CET Honda Indaiatuba, localizado no Distrito Industrial do Município. A parada teve direito a churrasco e refrigerante, esse último com renda revertida às entidades assistenciais de Indaiatuba.
No Centro Educacional Honda, os pilotos receberam brindes, encontraram e fizeram novos amigos e ainda puderam experimentar o Simulador Honda, em que o piloto simula estar pilotando uma Honda, com possibilidade de vários percursos. E tudo regado a show da Banda Vinil.
Segurança
Segundo Nuno Narezzi, diretor da Prolink e um dos organizadores do evento, o passeio tem como principal objetivo conscientizar sobre pilotagem segura. Para ele, um eterno piloto de motos de todas as cilindradas, a paixão por motos está aliada à responsabilidade no trânsito. 
“Num evento grande como esse, com motos de alta cilindrada e envolvendo pilotos e seus caronas, pegando pistas diversificadas, não registramos nenhum acidente”, contabiliza. 
Segundo Nuno, num passeio ou no dia a dia de qualquer piloto, o segredo é um só: educação no trânsito. Para ele, os motociclistas que participaram do passeio Prolink Honda são exemplos de que a paz pode reinar nas ruas, avenidas e estradas do Brasil. 

O evento seguiu tarde adentro com muita alegria, diversão e muita confraternização, seguindo o lema: “Honda Dream. Muito mais prazer, muito mais emoção.” 




 Vista aérea do evento no CET Honda
 Café da manhã na Prolink 
Equipe Prolink


Fotos: Rose Parra / Texto: Simone Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário