segunda-feira, 13 de maio de 2013

Homenagem dos Campeões

Olá galera!



Faltam poucos dias para o Mundial de Motocross que acontecerá nos dias 18 e 19 de maio de 2013 na cidade de Itajai, SC, no Beto Carrero World.
Neste ano a empresa Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora das provas do Mundial de Motocross no Brasil, realizará o evento “Homenagem dos Campeões” como forma de reconhecimento aos pilotos que foram Campeões Brasileiro, ídolos de toda uma geração que por anos se doaram, correram, lutaram, saltaram, difundiram e valorizaram o motociclismo.

Durante a cerimônia acontecerá uma “corrida exibição” simbólica, simultaneamente ao GP Brasil do Mundial de Motocross. Os pilotos homenageados farão uma volta de apresentação na pista e em seguida uma corrida de 02 voltas onde o público presente poderá saudar e rever seus grandes ídolos, todos juntos novamente em uma pista. 

Mesmo lesionado, após uma forte torção em meu joelho esquerdo, estarei lá junto com meus amigos Eduardo SaçakiJorge NegrettiCristiano Matos, Rogério Nogueira,Wellington Valadares, Paraguaio, Moronguinho, Rafael RamosRoque Colman, Chumbinho, Cassio Cássio Garcia,Elton Becker, Roberto Boettcher entre outros.

Durante os últimos 4 meses me dediquei a fisioterapia e a recuperação do meu joelho e mesmo sentindo dores me esforçarei para alinhar no gate de largada com todos meus amigos de longa data. 

Estarei lá com a minha Honda CRF 450R #18 e um equipamento que o Persio Mattos da ASW/FOX fez exclusivamente para este momento especial, ele disse que ficou 10, não vejo a hora de vesti-lo.

Vamos todos juntos respirar, viver e reviver cada momento da história do motociclismo nacional neste dia que já é histórico. Minha adrenalina está a mil e o sangue está fervendo!

Abraços ... Nuno Narezzi
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário