domingo, 5 de dezembro de 2010

Honda anuncia pilotos oficiais no Mundial de Motocross 2011

A Honda apresentou neste sábado, 3, seu time oficial para a disputa do Mundial de Motocross 2011. A Honda Motor Europe anunciou um acordo de três anos com a italiana Martin Racing, que foi a principal representante da marca nos últimos anos, e como time oficial recebe o novo nome de "Honda World Motocross".


Segundo o release divulgado pela fábrica os laços com a matriz serão fortalecidos incluindo extensivos testes pré-temporada no Japão e também na Europa. A Honda concentra seus esforços na MX1 onde além da equipe oficial proverá suporte ao time belga LS Honda.

Paolo Martin, último da direta para esquerda


O russo Evgeny Bobrishev já está familiarizado com a Honda, estreou no campeonato em 2010 pilotando pela equipe inglesa CAS Honda e foi uma das surpresas da temporada, disputando vários pódios e com o melhor resultado sendo um segundo lugar na Letônia. Já o português Rui Gonçalves vem da KTM, onde conquistou o vice-campeonato da MX2 em 2009 e depois de um início complicado em 2010, em razão de uma fratura, marcou também um segundo lugar no GP da Bélgica. O piloto é conhecido por sua velocidade na areia.

Rui Gonçalves e Evgeny Bobrishev


Abaixo os comentários dos pilotos distribuidos no anúncio oficial.



Rui Gonçalves: "A Honda me ofereceu uma boa oportunidade e estou muito animado para 2011. A nova moto tem uma boa base e estamos procurando desenvolvê-la para meu estilo de pilotagem durante a pré-temporada. Eles são muito profissionais e motivados e realmente me sinto em casa e confiante que teremos sucesso juntos".



Evgeny Bobrishev: "Estou muito otimista por continuar na Honda e pilotar pela equipe oficial ano que vem. A Honda é minha moto, me sinto bem com ela. Pilotar para a fábrica será uma experiência nova. Também é um time novo para mim, mas já conheço a maioria do pessoal."

Redação MotoX.com.br - Lucídio Arruda - Fotos: Divulgação

"Fiquei muito feliz em saber que meu amigo Paolo Martin (Dono da grande equipe Italiana Martin Racing) fechou mais essa grande parceria, conheço Paolo desde 1990 quando iniciamos vários trabalhos em parceria de suporte técnico no desenvolvimento das minhas motocicletas de competição junto a Prolink. Longa história de amizade e parceria, ele merece mais que isso devido a pessoa que é, e principalmente a condição de proporcionar vitórias".

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

"Qual o verdadeiro significado dos seus sonhos se você não realiza-los"

A Honda sempre surpreendendo, esse foi o vídeo de abertura da convenção da Honda 2010.
E a mensagem final, é essa do título, di mais!